BOM CONSELHO PERMANECE ILUMINADA

Na cópia do documento acima podemos perceber que a dívida do município com a Celpe já vem de outras gestões, inclusive, sendo renegociada na gestão passada, conforme no rodapé da folha. Portanto, o desligamento de energia de alguns setores na cidade, num se torna caso específico somente em Bom Conselho. Conhecemos outros municípios que passaram por isso. Nem por isso o mundo se acabou.
O prefeito Dannilo Godoy assumiu a prefeitura no dia 1º de janeiro, no dia seguinte, 02 de janeiro, a Celpe já estava na porta da prefeitura com a cobrança, devido ao parcelamento ocorrido na gestão anterior. Em vez de ficarmos torcendo contra para que as coisas boas não aconteçam, é melhor darmos tempo ao tempo, em sete meses não se concerta um município do tamanho de Bom Conselho, diante de suas problemáticas.
Este parcelamento vem sendo pago em dia. O prefeito Dannilo Godoy, diante de tantos afazeres, vem buscando honrar os compromissos que o município assumiu. Na entrevista logo mais às 18 horas, o secretário de finanças, Saniel Gonçalo, estará fazendo uma explanação sobre essas contas de energia do município de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários