ENFIM, FINAL DE MAIS UM ENCONTRO DE BLOGUEIROS...

Cláudio André O Poeta
Durante o Encontro de Blogueiros em Águas Belas, o blogueiro Cláudio André, juntamente com os demais membros da diretoria da ABLOGPE, definiu as próximas pautas das reuniões vindouras da associação. Os próximos eventos serão em Petrolina (14/09), Santa Cruz do Capibaribe (28/09) e ainda está definido para Garanhuns em outubro, com possibilidade de mudança de cidade. Dependerá da logística do evento. Novos blogs foram cadastrados na associação durante o encontro deste sábado. Queremos agradecer aos amigos Aroldo e Neto pela receptividade.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Saudações prezado amigo Claudio André!

    É com grande satisfação Que volto a contactá-lo, para compartilhar convosco a alegria de estarmos vivenciando a criação do Dia Estadual do Blogueiro aqui no meu Rio Grande do Norte. Na próxima segunda-feira, dia 02 de setembro, Blogueiros de todo Estado, estaremos sendo homenageado em Sessão Solene na Assembléia Legislativa, quando será instituído o nosso dia. É uma grande demonstração de reconhecimento a importância dos nossos relevantes serviços prestados a nossa sociedade.

    Sinta-se oficialmente convidado a vir prestigiar esse grande momento.

    Atenciosamente,

    Erinaldo Silva - Felipe Guerra - Rio Grande do Norte.
    www.erinaldosilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."