O SONHO VIROU REALIDADE: CASA DE APOIO É INAUGURADA EM RECIFE

O prefeito Dannilo Godoy, juntamente com a secretária de saúde, Elayne Cristine, estiveram na presença de convidados, inaugurando a Casa de Apoio, situada na Rua dos Prazeres, bem ao lado o IMIP, na capital pernambucana. Várias personalidades bonconselhenses estiveram ontem em Recife. Mais um marco do prefeito Dannilo Godoy.
O presidente do Poder Legislativo, vereador Geninho Tavares, foi prestigiar a inauguração da Casa de Apoio Valmir Soares, onde muito colaborará com os bonconselhenses. A secretária Elayne Cristine, com sua equipe de trabalho, muito se alegrou por essa conquista. A casa entra em funcionamento nesta segunda-feira.
Vereadores, secretários municipais, familiares do homenageado, o ex-prefeito Valmir Soares, blogueiros convidados, todos foram ver de perto a estrutura da Casa de Apoio. Um sonho antigo dos bonconselhenses se torna real no governo do prefeito Dannilo Godoy.
Belinha e Expedito foram acompanhar de perto a homenagem do prefeito Dannilo Godoy e da secretária de saúde, Elayne Cristine, ao ex-prefeito Valmir Soares. Agora com a chegada da casa, acaba o flagelo que os boncenselhenses tinham nos corredores dos hospitais em Recife. A casa conta com todas as condições necessárias de hospedagem, inclusive, o prefeito já disponibilizou um carro para auxiliar nos serviços dentro da capital pernambucana.
Após a singela solenidade de inauguração da CASA DE APOIO VALMIR SOARES, os convidados foram recepcionados no Restaurante Portal do Derby, onde foi servido almoço. Secretários, convidados, familiares, blogueiros, estiveram fazendo parte da recepção. O diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho, Aloizo Bernardo, além do padre Marcelo Protázio, fizeram parte da comitiva bonconselhense. Este blogueiro esteve fazendo uma cobertura diferenciada, onde dentro de instantes será postado um vídeo pela TV WEB do POETA, quando o prefeito Dannilo Godoy e o presidente da Câmara de Vereadores, Geninho Tavares estiveram sendo entrevistados. 

Postar um comentário

0 Comentários