OS ANIMAIS IRRACIONAIS TAMBÉM NOS DÃO LIÇÕES DE CONVIVÊNCIA

Ontem no meu sitio em Alagoas, enquanto relaxava numa rede num balanço pra lá e pra cá, presenciei uma cena interessante com os meus dois animais de estimação: a cadela MILE e o gato DANILO, (nomes colocados pela sogra) em plena sintonia, e o que mais me chamou atenção foi o olhar mútuo dos dois. Mesmo irracionalmente, um olhava firmemente para o outro, como se falassem inconscientemente dizendo, por exemplo, quem é você, o que você quer, ou coisas do gênero.  
Coisa que não vemos acontecer entre os seres racionais. Quando você fala com outra pessoa e ela desvia o olhar, mostra-se claramente pura falsidade. Há aqueles casos também quando você vai pegar na mão da outra pessoa e ela pega pela metade ou nas pontas dos dedos, isso acontecendo, é sinônimo de falsidade também.  Tenha cuidado, preste atenção nos sinais e nas atitudes. Quando perceber alguém assim, é melhor se afastar. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vivendo e aprendendo com você preciso mim a fasta de pessoas assim que não tem coragem de mim olhar nos olhos e mal pega em minha mão.obrigado amigo pela dica.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."