PALMEIRA DOS ÍNDIOS DE LUTO: MORRE CHICO FAUSTO

Morreu no início da tarde desta quinta-feira(01), aos 69 anos, o ex-vice prefeito de Palmeira dos Índios, Francisco Fausto Sobrinho, popularmente conhecido como Chico Fausto. De acordo com informações, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Maceió devido às complicações de saúde provocadas por problemas cardíacos.
Chico Fausto foi vereador e vice-prefeito pelo município de Palmeira dos Índios, entre os anos de 1988-1992, na gestão de Gileno Sampaio, chegando a assumir o cargo de prefeito por 30 dias durante o mandato. Nos anos, ele chegou a disputar o cargo de prefeito na cidade vizinha, Estrela de Alagoas, sempre obtendo expressivas votações.
O corpo do ex-vice prefeito foi velado durante tarde e noite desta quinta, no cemitério Parque Santo do Agreste em Palmeira dos Índios. Na manhã desta sexta-feira(02), seu corpo será levado para a Câmara Municipal de Vereadores de Estrela de Alagoas, onde autoridades locais prestarão as últimas homenagens ao político. 
Seu sepultamento deverá ocorrer na parte da tarde no cemitério local.
Em nota, o prefeito de Estrela de Alagoas, o Arlindo Garrote (PP), lamentou o falecimento de Francisco Fausto Sobrinho. " É com grande tristeza que prestamos nossos sentimentos pelo falecimento do insigne agropecuarista Chico Fausto, ocorrido nesta quinta-feira, 1º de agosto. Além de conceituado homem de vida pública, Chico Fausto deixa em sua história de vida importante contribuição na atuação política em prol da população de Estrela de Alagoas. Como reconhecimento do valoroso trabalho prestado à nossa comunidade, Chico Fausto será homenageado pelos seus serviços prestados. Decretamos luto oficial que se estenderá pelos próximos três dias. As bandeiras do país, do estado e do município ficarão em meio mastro durante esse período. Aos familiares e amigos, nosso abraço fraterno no momento de dor. 
Arlindo Garrote da Silva Neto Prefeito de Estrela de Alagoas".
Fonte:Tribuna do Agreste/ Todo Segundo

Postar um comentário

0 Comentários