ROCAM PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BOM CONSELHO

Cap. Gilson Cerqueira
A Policia Militar, numa força tarefa sob o comando do capitão Gilson Cerqueira, conseguiu apreender 04 motos, efetuar 12 notificações.
Hoje pela manhã houve uma tentativa de homicídio, onde o senhor Manoel Rodrigues da Silva, 31 anos, sofreu cortes de facão nas mãos e nas costas. A ROCAM foi informada onde o acusado estava escondido, numa ação rápida e eficiente, foi preso em flagrante, Aguinaldo da Silva, 36 anos.
Segundo informações policiais, a vítima das facãozadas, Manoel Rodrigues, foi intervir na briga da irmã com o marido, acabou sendo agredido pelo cunhado, por muito pouco num foi morto. Aguinaldo foi autuado pela Delegacia Regional de Garanhuns e encaminhado para a Cadeia Pública de Bom Conselho, ficando a disposição da justiça local. 
Ontem, foi preso em flagrante delito, José Amaro Gonçalves das Neves, 35 anos, que estava embriagado numa moto Honda 125 Fan, que chegou a desacatar os policiais que estavam trabalhando.
Queremos parabenizar o capitão Gilson Cerqueira com toda sua equipe de trabalho pela eficiência nas ações e pelo empenho para que a paz reine no município de Bom Conselho e em todo o Agreste Meridional de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários