"Só levam meu som se tiverem três testículos'"

Um fato inusitado ocorreu no Povoado Pau D’arco, zona rural de Lagoa da Canoa na noite deste domingo (25), por volta das 21h40.
Silvio Pereira Cesar, de 32 anos, proprietário de um bar localizado no povoado citado teria sido denunciado por abusar no seu estabelecimento de equipamento de som. Uma guarnição da 3ª Companhia do 3º BPM foi deslocada para o local e constatou a ocorrência. Os policiais procuraram, logo, o responsável pelo equipamento de som.
Ao ser informado sobre o procedimento que seria realizado, Silvio teria dito à guarnição que nenhum homem do mundo levava seu som. "Só se tiverem três testículos", disse o dono do bar aos policiais.  Uma guarnição do Pelopes do 3º BPM foi acionada para dar apoio, haja vista que no bar existiam vários indivíduos embriagados e incitados pelo proprietário a reagir caso a polícia quisesse apreender seu som.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi então confeccionado e a polícia apreendeu duas caixas de som de madeira, um alto falante e um twitter.
Fonte: Da Redação com COPOM

Postar um comentário

0 Comentários