TEREZINHA E BOM CONSELHO DE LUTO: DUAS VIDAS COM APENAS 16 ANOS DE IDADE

A jovem de 16 anos, Renata Félix de Lima, resolveu tirar sua própria vida tomando dos frascos do veneno de rato "chumbinho", devido a problemas amorosos. Foi sepultada agora a tarde em Terezinha.
Eis o que diz uma de suas amigas pelo FACEBOOK:
Me surpreendo com as coisas da vida.......
Deus tira, pessoas especiais, no momento errado da vida.. Nao tem como resumih ah dor que tds sentem neste momento! 
Ass: Dayanne santos.,,.... ( LUTO )
Ruth Barros, 16 anos de idade, sentiu-se mal enquanto lanchava numa lanchonete no centro de Bom Conselho. Em poucos minutos deixou nosso convívio. Somente o laudo do IML é que dirá o real motivo de sua morte. Suspeita-se que foi um ataque cardíaco fulminante.
Veja o desabafo de um dos seus amigos pelo FACEBOOK:
Wan nega oque vai ser de mim agora sem você aqui pra tirar brincadeiras comigo , sem você pra ver teu sorriso lindo , eu não sou muito bom com despedidas amiga :$ , mais isso não é uma despedida isso é um novo começo pra você eu sei que de lá de cima você vai estar olhando pra esse bando de loucos que somos nós seus amigos , ainda não caiu a ficha que você se foi ,você vai viver sempre dentro de mim e nos meus pensamentos hoje terá uma estrela mais linda no céu uma estrela radiante com todo o seu brilho amiga você vai deixar saudades amiga.

AS FAMÍLIAS NOSSOS SENTIMENTOS, QUE DEUS POSSA CONFORTA-LAS.

Postar um comentário

0 Comentários