Vereador é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos

Cargilson Lacerda Bezerra, de 33 anos, vereador do município de Água Branca, distante 302 km da capital, foi preso na tarde desta terça-feira (13) em sua residência, sob a acusação de ter violentado uma adolescente de apenas 13 anos, no ano de 2011, quando os dois participavam de uma vaquejada realizada na cidade.
De acordo com informações policiais, o vereador foi indiciado por estupro de vulnerável e chegou a ter a prisão preventiva decretada após denúncia ofertada pelo Ministério Público Estadual (MPE).
Segundo o chefe de operações da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, Carlos Ângelos, na época do crime, o acusado não era parlamentar e negou as acusações baseadas no depoimento da menor e de uma amiga, que seria testemunha do caso.
Em depoimento à policia, a menina afirmou que teria ficado grávida, entretanto, um exame de DNA feito depois do nascimento comprovou que o pai da criança não era Cargilson Lacerda.
A prisão do vereador ocorreu por determinação do juiz da Comarca de Água Branca, Kleber Borba Rocha, que de continuidade ao processo que tramita na Justiça.
FONTE: AQUIACONTECE

Postar um comentário

0 Comentários