A REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DE LOGRADOURO DOS LEÕES

Na tarde da última quinta-feira (26), após a realização da Audiência Pública sobre o PPA e a LDO do Logradouro dos Leões, o público presente se dirigiu ao Posto de Saúde daquele distrito.
Lá, o Prefeito Dannilo Godoy, assinou a Ordem de Serviço para reforma do Posto de Saúde de Logradouro. Estiveram presente a equipe do Governo Cuidando da Nossa Gente, Vereadores, lideranças locais e, principalmente, moradores do Distrito.
"Essa é mais uma das muitas ordens de serviços de reformas e construções de Postos de Saúde que estamos assinando. Foi compromisso nosso, em campanha e , graças a Deus, estamos conseguindo atender. 
Em breve a população contará com uma estrutura nova para ser atendida pela médica cubana Dra. Nancy Penha, que apresentamos hoje aos moradores do Logradouro", enfatizou Dannilo. 
Na última sexta-feira(27), a tarde, foi a vez da assinatura da Ordem de Serviço da construção do Posto de Saúde da Serra de Santa Terezinha e da construção do Posto de Saúde Mãe Rainha, no Bairro do Vavá.
FONTE: ASCOM PREF. BC

Postar um comentário

0 Comentários