ASSIM FOI A FESTA DOS 50 ANOS DE VIDA DE EDMILSON "MANO".

O cantor Djair, com sua banda, esteve fazendo a animação do aniversário do empresário Edmilson. Profissional de alta qualidade, onde anda tem agradado com seu repertório e presença de palco, Djair, um artista genuinamente garanhunense,  fez um grande show na festa do MANO.
O vice-prefeito de Terezinha, Arnóbio Gomes, juntamente com sua esposa, a psicopedagoga, Sandra, e também o secretario de governo, Alisson Martins, seu Vavá, sogro do prefeito Alexandre Martins, foram prestigiar o aniversário do nobre Edmilson da Localizar.
A prefeita Neide Reino da cidade de Capoeiras, foi prestigiar o aniversariante do dia, Edmilson, mais conhecido por MANO. O evento aconteceu na chácara do senhor Jota, no município de Paranatama.
Alisson Martins, Arnóbio Gomes e dona Sandra, estiveram prestigiando o aniversário de Edmilson, que montou uma grande estrutura para recepcionar os amigos.
Quem esteve prestigiando o aniversário de MANO, além da prefeita Neide Reino, o Superintendente Regional do Trabalho e Emprego de Pernambuco, André Luz Negromonte.
Edmilson, o aniversariante mais prestigiado da semana.
Amigos de várias cidades do Agreste Meridional de Pernambuco foram parabenizar o aniversariante, Edmilson.
A festa do MANO foi preparada para todas as idades. Lindas mulheres deram o brilho da festa.
Churrasco, cerveja, Whisky,  tira-gosto e muita confraternização na festa dos 50 anos do MANO. Gente de todos os cantos do Agreste Meridional de Pernambuco, foi prestigiar o cinquentão, Edmilson.
Vereador Neto Ferreira, bendito és tu entre as mulheres...
O ex-prefeito Neném  esposo da prefeita Neide Reino, da cidade de Capoeiras, ladeado de amigos bonconselhenses, prestigiou, o aniversário do MANO, que chegou aos 50 anos de idade.
O incansável capital da PM, Gilson Cerqueira, mesmo trabalhando com sua equipe, foi dar um abraço no aniversariante do dia...
Alisson Martins, capitão Gilson e o homem que entrou na fase do 50 anos de idade, Edmilson, o pequeno-gigante, ou seja, pequeno no tamanho, mas, gigante na bondade, amizade e carisma. Diante de todo o seu prestígio, permanece um cara amigo e humilde.
O capitão Gilson Cerqueira, muito prestigiado na região, esteve recebendo uma caloroso abraço do ex-prefeito de Capoeiras Neném, na festa de aniversário do empresário Edmilson.
Os municípios de Terezinha, Capoeiras, estiverm sendo muito bem representados no aniversário de MANO. Alexandre Martins, Arnóbio Gomes, Neném, Neide Reino e o superintendente regional do trabalho, André Luz, foram prestigiar a grande festa do pequeno-gigante, Edmilson.
Neide Reino (prefeita de Capoeiras), a secretária de cultura do município  foram desejar muitos anos de vida para Edmilson.
50 anos de idade não faz todos os dias, o pequeno-gigante, Edmilson, foi muito prestigiado em seu aniversário.
O vice-prefeito da cidade de Chã Preta, Maurício Holanda, com sua equipe de assessores, esteve prestigiando o aniversariante Edmilson, nesta tarde, no município de Paranatama, agreste pernambucano. Chã Preta para quem não sabe,  fica na região serrana dos quilombos do estado de Alagoas.

Postar um comentário

0 Comentários