BLOGUEIROS DE 15 CIDADES DO ESTADO DE PERNAMBUCO SE REÚNEM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O I Sulanca Blogger - Encontro de Blogueiros do Polo de Confecções, realizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, reuniu durante todo esse sábado, 28/09, blogueiros de 15 cidades do estado de Pernambuco. Quem esteve participando também do evento, foi o secretário estadual de agricultura, Aldo Santos. O evento contou ainda com a participação do deputado estadual Diogo Moraes, do prefeito Edson Vieira, do deputado federal José Augusto e do presidente do Poder Legislativo Júnior Gomes. O evento foi realizado pela ABLOGPE e o blogueiro Marcones Moreno, do Blog Sulanca News. O presidente Lissandro Nascimento, o vice-presidente Lúcio Cabral e o diretor-executivo, Cláudio André O Poeta, foram recepcionados pelas autoridades do município de Santa Cruz do Capibaribe. 
O próximo evento será dia 12 de outubro em Garanhuns, mas, outras cidades como por exemplo, Serra Talhada e Caruaru, serão as próximas a terem encontros de blogueiros.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Os encontros dos blogueiros estão sendo tão frequentes que os leitores estão começando a perceber que eles não existem.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."