DECLARAÇÃO DO PREFEITO DE PETROLINA, EM SER CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO, REPERCUTE EM PERNAMBUCO.

Durante a realização do I Encontro de Blogueiros do Vale do São Francisco, o presidente da ABLOGPE, Lissandro Nascimento, numa entrevistar durante a transmissão ao vivo, justificou a importância da descentralização das ações da entidade. Conhecer os produtores de mídias digitais do Vale do São Francisco, fortalece uma categoria que por pouco tempo se tornará profissão, mesmo sabendo que a discussão está no início, finaliza Lissandro.
 O blogueiro Cláudio André, num intercâmbio com o blogueiro Evangelista, da cidade de Petrolina, discutiram a importância da criação de uma rede de links e a importância da integração dos blogueiros de todo o estado de Pernambuco.
O prefeito de Petrolina, Júlio Lossio, em sua participação no encontro de blogueiros, fez uma larga explanação sobre os motivos de desigualdades sociais na região do semi-árido nordestino. Ao mesmo tempo, informou que não via nada demais ter mais de um nome para disputar o governo do estado em 2014. Deve-se sempre ter oposição, lógico, com responsabilidade, por isso vou enviar para vocês uma cópia da carta que enviarei para o comando do meu partido, ao qual sou filiado, sentencia Júlio.

Postar um comentário

0 Comentários