Delegacia de Brejão: mais uma Maria da Penha.

Na tarde de ontem, dia 19/09/2013, policiais civis da delegacia de Brejão se deslocaram ao Sítio Baixa do Imbé, zona rural do município, a fim de verificar uma denúncia de ameaça e de violências psicológica, patrimonial e moral a uma senhora da região. “In loco”, tudo foi confirmado. 
MARIA DAS NEVES BARBOSA DA SILVA, 49 anos, confirmou à polícia que seu companheiro, BARTOLOMEU FELIPE DA SILVA, de alcunha “Betinho”, 48 anos, de há muito vem lhe causando sofrimentos. Chega em casa embriagado e começar a ameaçá-la de morte, lhe profere palavrões de todo tipo, a impede de circular pela localidade, e ainda se desfaz de bens para gastar em bebida. Além da violência à companheira, estende sua violência aos filhos e ao sogro, ele que tem setenta e quatro anos de idade e é completamente cego. 
Vive ameaçando o ancião e a todo custo quer que o mesmo lhe entregue o dinheiro de sua aposentadoria, sob pena de matá-lo e expulsá-lo da casa onde todos vivem. Em depoimento na delegacia, disse a senhora Maria das Neves que seu companheiro há pouco tempo fora preso e pelos mesmos motivos, e que não aguenta mais a convivência com ele. Foi ouvido pela delegada Maria das Graças e recolhido à cadeia de Garanhuns. 
Por: José M. Braz Silva 


Postar um comentário

0 Comentários