Dez presos fogem da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios

Dez presos fugiram na tarde desta segunda-feira(16), da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Entre os fugitivos estão, nove dos quinze que vieram da Delegacia de União dos Palmares, e um procedente da cidade de Igaci.
De acordo com a polícia, era por volta das 15h30min, quando os presos aproveitaram o momento de banho de sol e formaram uma escada humana, subiram no anel superior da unidade prisional, conseguindo pular as janelas laterais e inclusive a janela da frente que dá acesso à rua. 
Segundo um agente de polícia, que não quis se identificar, apenas três policiais civis, inclusive o delegado, todos plantonistas de Tanque d’Árca, estavam no piso térreo da delegacia e alegam não ter percebido a movimentação dos presos durante a fuga.
O Delegado Dr. José Carlos Sales, não divulgou os nomes dos foragidos, mas informou que eles respondem pelos crimes de trafico de drogas, roubos e homicídios. 
Buscas estão sendo feitas por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, mas até o fechamento desta matéria, nenhum deles havia sido recapturado.
FONTE: TODO SEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários