ELSIMAR FRAGA RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

O vereador Francisco Bento Soares, Chico Bento, como é conhecido, apresentará na próxima sessão da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, Projeto de Decreto Legislativo, concedendo título de cidadão honorário ao delegado da Policia Civil de Bom Conselho, Dr. Elsimar Fraga, que vem ao longo dos anos prestando relevantes serviços em prol dos bonconselhenses na área da segurança. Dr. Elsimar, tem se destacado pela sua eficiência nas investigações policiais e no compromisso de honrar seu profissionalismo, eis o motivo do reconhecimento do vereador Chico, uma das grandes representações do Distrito de Rainha Isabel. A partir da aprovação do decreto legislativo, será marcada uma data para a entrega da premiação no plenário do Poder Legislativo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Meus parabéns ao Dr. Elsimar Fraga, pela competencia e seviços prestados a Comunidade.Sua mãe tem motivos de sobra para estar orgulhosa.Parabéns ao autor da homenagem. O Brasil precisa de homens de atitude, caráter como o de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns ao Dr. Elsimar Fraga, pela competencia e seviços prestados a Comunidade.Sua mãe tem motivos de sobra para estar orgulhosa.Parabéns ao autor da homenagem. O Brasil precisa de homens de atitude, caráter como o de vocês.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."