ENFIM, VOLTAMOS PARA COLOCAR EM PRÁTICA AS NOVAS APRENDIZAGENS...

Viajar por esse Brasil a fora nos faz entender que a cada dia temos algo novo aprender. Neste último intercâmbio, pelo Sudeste do País, pudemos conhecer novas ferramentas tecnológicas e como a mídia digital tem crescido e alavancado novas oportunidades de negócio. Fomos ao interiorzão paulista, mais precisamente na cidade de Marília, região centro-oeste de São Paulo. 
Girando pela capital paulista, encontramos bonconselhenses que venceram fora de sua terra natal, no caso dos amigos, Jurandir e Adriano que nos recepcionaram  com muita alegria.  O Bairro do Cangaíba foi o nosso ponto de parada, para tomar aquele cafezinho e bater um papo super sadio. Queremos agradecer aos novos amigos pela atenção que foi dispensada para conosco. Leitores fieis do nosso blog em São Paulo, sabem de tudo que postamos no dia a dia.
Estivemos conhecendo a Igreja da Penha, uma das construções mais antigas de São Paulo, do século XVIII. Um final de semana é pouco para andarmos na capital paulista e conhecermos muitos pontos turísticos cheios de significados. 
Renovado e cheio de novos projetos, o blogueiro Cláudio André, volta a Bom Conselho para cada vez mais proporcionar aos leitores novidades em seu blog. Neste mais nova viagem, aprendemos que para alcançarmos novos voos é necessário darmos o próximo passo. A blogosfera, indiscutivelmente, tem conseguido seu espaço como uma das grandes ferramentas de informação e entretenimento. Resta tão somente agradecer a Deus por tudo ter ocorrido em paz.

Postar um comentário

0 Comentários