VIVER INTENSAMENTE NÃO TEM PREÇO

Na noite desta terça-feira, 17/09, recebi em minha residência, vários amigos, que foram me parabenizar pelos meus 3.8 anos de vida bem vividos e cheios de emoções. Estiveram me visitando, Dr. Renato Curvelo, o presidente da Câmara de Vereadores de Saloá, Saulo Maruim, o presidente da Câmara de Vereadores de Saloá, Ronaldo Birunda, o empresário Edmilson e tantos outros...
O blogueiros Francisco Elmes e Emannuel Leonel, o secretário de finanças da cidade de Terezinha, Cloves Calado, o secretário de governo do município de Bom Conselho, Luiz Henrique e o diretor-presidente do Educandário Menino Jesus de Praga, Carlos Adelmar, além do odontólogo Fabricio Bnejoino, também nos visitaram...
Tivemos a grata satisfação de receber a visita do amigo Carlos Adelmar do Educandário Menino Jesus de Praga, nos visitou e pudemos contar resenhas e sorrir bastante, ao contrário dos que achavam que havia intriga entre nós, pobre mortais. Meu coração não guarda rancor!
O empresário e parceiro deste blog, Edmilson, fez questão de sair de Garanhuns à noite com sua esposa, Joana, para vir a nossa residência e nos parabenizar pelos 38 anos de idade. 
Ontem, especialmente, para este blogueiro, foi um dia de grandes emoções, foram mais de 500 mensagens, entre ligações por telefone, via Facebook, na rua, por onde andamos. Um dos momentos de emoção, foi receber a ligação da  Vânia Besse da LBV de Recife, quando um coral de crianças cantou os parabéns via telefone... Além da retrospectiva da minha grande amiga de Guararapes, Patricia Ferreira. Só tenho de agradecer a Deus por tudo e pelas centenas de mensagens.

Postar um comentário

0 Comentários