A GUERRA DAS PESQUISAS VIROU REAL

Quando o final do ano vai chegando, aparece em Bom Conselho, institutos de pesquisas de todo tipo, uma maneira de querer vender títulos de melhor isso, melhor aquilo, melhor aquilo outro, etc. Muitas vezes os pesquisadores não conhecem nem sequer a cidade direito e ficam "atirando para todos os lados". Qual é a graça de você ser escolhido o "melhor tal", etc.,  comprando a pesquisa? Ou seja, você pagar por um titulo não existente, é querer iludir a si mesmo. Devemos prestigiar quem é da terra, por exemplo, o publicitário Ulisses Mendonça, conhece mais do que ninguém a realidade do comércio local, vive o dia-a-dia de Bom Conselho, conhece todas as lojas e comerciantes da cidade, sabe quem é quem, etc. Portanto, vamos dar um basta em pesquisas inoportunas. Virou um meio de negócio essas pesquisas desses institutos que você nunca ouviu falar. 

Postar um comentário

0 Comentários