BIO FITNESS: UMA ACADEMIA MODELO ACABA DE SER INAUGURADA EM BOM CONSELHO

A cidade de Bom Conselho já ganhou no dia de hoje a mais nova academia de musculação Bio Fitness, o mais novo espaço para que os bonconselhenses possam se exercitar com qualidade.
Dra. Izabel Lima vivencia um dia irradiante com seu filho Filipe e a nora Wanessa, juntamente com toda a família com a chegada do mais novo empreendimento na cidade de Bom Conselho. 
Dra Izabel Lima  (mãe de Filipe Amaral) e a senhora Janete, mãe da professora de educação física, Wanessa. Mães felizes com o sucesso dos filhos. A Bio Fitness chegou com o que há de mais moderno para as pessoas se exercitarem com qualidade.
Filipe e Wanessa, o mais novo casal de empresários que trazem para Bom Conselho, uma academia de musculação com o que há mais moderno em equipamentos. Não temos dúvidas que será um grande sucesso. A Bio Fitness está na Rua Agamenon Magalhães, aonde funcionava os Correios, bem ao lado da Ativa Studio Pilates.
 O SONHO SONHADO PARA DOIS...
Queremos parabenizar o casal Filipe e Wanessa pela visão empreendedora e por acreditar no potencial de Bom Conselho. Filipe, filho de uma das mais brilhante e respeitada médica da terra de Papacaça, Dra. Izabel Lima. Wanessa, que vem do Recife, como personal trainer, noiva de Filipe, junta seus conhecimentos acadêmicos, para proporcionar aos bonconselhenses uma melhor qualidade de vida através da malhação. Tem tudo para ser um grande sucesso essa parceria.
Convido você a conhecer a grande estrutura da BIO FITNESS, localizada na Rua Agamenon Magalhães ao lado da Ativa Studio Pilates, centro de Bom Conselho. Mais informações, ligar para 87*9657-0077

Postar um comentário

0 Comentários