BOM CONSELHO COMEÇA A DAR ADEUS A PROFESSORA ALEXANDRA MACHADO

 A cidade de Bom Conselho está enlutada. A morte da professora Alexandra Machado, comoveu todos os bonconselhenses. A Igreja Matriz, local onde está sendo velado o corpo da professora que foi morta ontem devido a uma ação de assaltantes que a usaram como refém na hora da fuga, já está repleta de pessoas que estão solidárias com a família.
O corpo de Alexandra Machado chegou a Bom Conselho no final da manhã de hoje. A missa de corpo presente será dentro instantes e por volta das 15 horas o sepultamento ocorrerá no Cemitério Santa Marta. Ex-colegas de trabalho, ex-alunos,  amigos, vizinhos, conhecidos e até quem não a conhecia, se sensibilizou com o ocorrido que infelizmente vitimou uma pessoa inocente, que não tinha nada haver com o problema. Ao esposo, muita força nessa hora. A família muita fé em Deus nesse momento. Aos bonconselhenses resta pedir a Deus conforto e força para superar esses momentos difíceis.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. As vezes queremos acreditar no poder público do nosso país, mas vejo que é impossível devido a este tipo de violência gratuita e covarde que graças ao aval da impunidade, causa tantas perdas de vidas dignas e inocentes.Lamento muito por ela, esposo, filhos e seus familiares, Deus tenha piedade. Mas hoje foi ela, amanhã serão outras e outros e nada será feito pelo o povo brasileiro.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."