COLISÃO DE VEÍCULO COM DUAS ÁRVORES NA PE-218, CEIFA VIDA DE AGRICULTOR

Por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, 30/10, aconteceu um gravíssimo acidente, na PE-218, próximo ao Posto Fiscal de Bom Conselho. O condutor do Meriva ano 2006 de placas LVD 9940, Francisco Orlando Cordeiro dos Santos de 50 anos de idade, perdeu o controle do veículo, passou para contra mão, bateu em dois pés de eucaliptos e faleceu na hora.
O veículo Meriva que era dirigido pelo senhor Francisco Orlando, bateu no primeiro eucalipto, saiu desgovernado pela ribanceira, bateu num segundo eucalipto, que chegou a arrancar um das rodas dianteiras do carro e rodou, ficando num sentido contrário do sentido que ele seguia. Existe a possibilidade de um cochilo ter motivado o acidente. O motorista morava no Sitio Queimada Grande, zona rural de Bom Conselho e era uma pessoa muito conhecida na região.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, porém, o serviço final ficou por conta do Corpo de Bombeiros, que utilizou uma moto-serra para recortar uma parte do carro para retirar o condutor do veiculo que ficou preso às ferragens.
No banco onde estava o motorista, ficou uma poça de sangue, pois, a pancada foi toda na região do tórax e cabeça. Segundo informações da policia militar que esteve no local, o senhor Francisco Orlando, quebrou pernas, braços, pescoço, com o forte impacto sofrido dentro do carro. O local onde aconteceu o acidente é uma reta, pelo que foi visto, provavelmente, o motorista deu um cochilo quando dirigia sem usar o cinto de segurança, passou para a contra-mão, já que ele seguia sentido Lagoa de São José. Por sorte, não passava nenhum carro em sentindo contrário, senão teria sido atingido. Por alguns instantes, a PE-218, ficou interditada, mas, tão logo, foi retirado o corpo de dentro do carro, aos poucos os policiais que estiveram fazendo os levantamentos da ocorrência, liberaram o tráfego dos veículos.

Postar um comentário

0 Comentários