COLISÃO DE DOIS VEÍCULOS DEIXA 04 FERIDOS E UMA GESTANTE MORTA

Dois carros envolvidos num acidente que deixou 04 vitimas gravemente feridas e 01 vitima fatal. O acidente aconteceu por voltas das 4 horas da manhã deste feriado de sábado, 12/10, na PE-218, próximo ao Sitio Borges, já na divisa de Bom Conselho com Terezinha.  Para fazer o socorro das vítimas, foi necessário a presença do SAMU das cidades de Bom Conselho, Terezinha e Brejão, além do Corpo de Bombeiros, que serviu para tirar as vitimas presas às ferragens. Informações preliminares constam que um dos condutores foi fazer uma manobra não permitida, pois o local do acidente tinha faixa dupla contínua e próximo a uma curva e devido ao horário tinha neblina.
No Corola de cor preta estavam dois ocupantes, o motorista, Eliseu dos Santos Rosa, 24 anos e a jovem de 19 anos, Elayne Priscila da Silva, gestante de 08 meses, teve morte instantânea, ambos da cidade de Garanhuns. Eles estavam com destino a Garanhuns, após saírem do show de Amado Batista na cidade de Bom Conselho.
Segundo informações, três ocupantes do Corsa Sedan, são da cidade de Arapiraca e foram socorridos e levados para o Hospital Dom Moura em Garanhuns. Há informação de que todos tiveram afundamento de face e um deles teve fraturas duplas nas pernas. Com relação ao nomes das vitimas, não obtivemos, pois,  todo o procedimento de socorro ficou com o SAMU de uma das cidades que foi utilizado na hora de atendimento às vitimas. Daqui a pouco outras informações.

Postar um comentário

0 Comentários