CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BOM CONSELHO SERÁ EM NOVEMBRO

O Conselho Municipal de Saúde de Bom Conselho, realizou semana passada mais uma reunião ordinária, onde vários assuntos foram discutidos, entre eles, a nova data da Conferência Municipal de Saúde, que passou para o dia 07 de novembro, além da solicitação de esclarecimentos a secretaria municipal de saúde, sobre a situação de remédios nas unidades básicas de saúde e vacinação canina em Barra do Brejo e sítios circunvizinhos.
A secretaria de saúde de Bom Conselho solicitou um parecer ao Conselho Municipal de Saúde, sobre a contra-partida que o município tem obrigação de repassar às medicas cubanas, ou seja, cada médica receberá como auxílio-alimentação no valor de R$ 500,00 e auxílio-moradia também no valor de R$ 500,00.
Todos os membros do referido conselho, por unanimidade aprovaram o repasse dos auxílios que as cubanas irão receber da prefeitura local. Sob o comando do pastor Sebastião Cordeiro, o conselho tem feito um trabalho excepcional no município de Bom Conselho, está entre os mais atuantes do estado de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários