DIRETO DA REDAÇÃO: O QUE ACONTECE POR AÍ

Democratização dos Meios de Comunicação e Mídia Alternativa
O Centro Universitário Internacional Uninter tem o prazer de convidar você para participar IV Semana Acadêmica de Comunicação Social, que será realizada entre os dias 28 de outubro a 1º de novembro, em Curitiba-PR. Nas edições anteriores, renomados profissionais da área de comunicação fizeram do evento um sucesso, aproximando a comunidade acadêmica da realidade profissional. A Fundação Blogosfero participará da mesa "Democratização dos Meios de Comunicação e Mídia Alternativa".

2º Curso de Comunicação Popular do Paraná
O cenário internacional e brasileiro da comunicação, a luta pela democratização da mídia e experiências práticas de comunicação popular estão entre os temas da programação do II Curso de Comunicação Popular do Paraná, que será realizado de 25 a 27 de outubro, em Curitiba, na sede da APP Sindicato.
Entre os convidados confirmados estão Vito Giannotti e Claudia Santiago, do Núcleo Piratininga de Comunicação/RJ, Maria Lúcia Becker, professora da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Elaine Tavares, jornalista militante de Santa Catarina, e Leonardo Severo, jornalista da CUT nacional, autor do livro Latifúndio Midiota. Diversos comunicadores e militantes da luta pela democratização da mídia no Paraná também estarão presentes. 
Confira a programação completa em: 
INSCRIÇÕES: 
As inscrições têm custo de R$ 15 por pessoa e podem ser realizadas até o dia 24/10.
Para participar, preencha aqui a ficha e envie o comprovante de depósito para o e-mail compopularpr@gmail.com. A hospedagem e alimentação ficarão a cargo dos participantes.
FONTE: BLOGOSFERO.CC

Postar um comentário

0 Comentários