EXCLUSIVO: FOTOS DO VEÍCULO USADO PELOS ASSALTANTES NA HORA DA FUGA APÓS ASSALTAR OS CORREIOS DE BOM CONSELHO

Esse é o veículo que o assaltante tomou da professora Alexandra e a fez de refém com uma criança. Segundo informações ela estava no banco do passageiro com a criança no colo e o assaltante era o motorista na hora da fuga. Segundo a pericia da Polícia Federal, no veículo tem a marca de 14 disparos de arma de fogo.
Desde lado do carro, onde fica o motorista tem os tiros 7 e 8 segundo a perícia que enumerou cada perfuração.

Na frente do carro puxando para o lado do motorista tem os tiros 1, 2, 3, 4 (porta) e 5 acima entre a porta e o para-brisa.

Neste ângulo podemos ver tiros do lado do motorista, onde estava o assaltante...













Esta cadeirinha de criança estava no banco traseiro do Fiat Uno da professora Alexandra, atrás do motorista (assaltante).
Atenção para esta foto: Onde tem o buraco é a marca do tiro que poderia ter atingindo o assaltante, porém, o que salvou o bandido é que a bala pegou na cadeirinha que estava na mesma altura colocada no banco de trás.













Segundo a pericia da Policia Federal, das 14 marcas de tiros, a 13ª pode ter sido o tiro que atingiu a professora que estava com a criança no colo do lado direito do motorista (assaltante). Mas, todas as dúvidas quem vai tirar é a Policia Federal que se encontra em Bom Conselho desde a noite desta quarta-feira. O delegado, Dr. Cláudio concedeu entrevista a Rádio do Poeta, que inclusive, já está hospedado no blog. Escute e tire suas conclusões.
Esse é o banco dianteiro do lado direito do Fiat UNO, que foi atingindo por um tiro, onde estava sentada a professora Alexandra com a criança no colo. Pode ver  direito que o banco está manchado de sangue.


















Nesta foto você pode perceber que tem marcas de sangue na porta do lado esquerdo, do lado onde estava o assaltante que estava dirigindo o Fiat Uno. Segundo informações policiais, o bandido foi ferido em um dos braços na hora de troca de tiros com a policia. Até o fechamento desta reportagem não havia informação da prisão dos assaltante.  As fotos tiradas pelo blogueiro Cláudio André, contou com a permissão da policia civil local.
Resta agora aguardarmos os resultados das investigações, da Polícia Federal.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. A PM da 14 tiros em um carro onde vao 2 bandidos e nao conseguem matar nenhum!!! Que treinamento tiverao? Sao uns incompetentes

    ResponderExcluir
  2. ATIRAR EM UM CARRO COM 2 REFÉNS?
    QUANTA BURRICE!
    TREINAMENTO BÁSICO : NÃO SE ATIRA EM BANDIDO COM REFÉNS.
    SÓ SENDO DOIDO PARA NÃO SABER DE ONDE VEIO A BALA QUE ATINGIU A VÍTIMA, OU FOI O BANDIDO QUE ATIROU 14 VEZES NA PRÓPRIA LATARIA DO CARRO?

    ResponderExcluir
  3. NÃO PRECISAMOS DE LEGISTAS NEM POLÍCIA FEDERAL PARA SABERMOS QUE A MORTE DE ALEXANDRA FOI CAUSADA PELA IMPRUDÊNCIA E FALTA DE PREPARO EM TODOS OS ASPECTOS DOS POLICIAIS QUE FIZERAM A INVESTIDA AOS BANDIDOS COM REFÉNS.
    FALTA TOTAL DE COMPETÊNCIA PARA AGIR EM CASOS COMO ESTES.
    MAIS TIVESSEM DEIXADO LEVAR TODO DINHEIRO DOS CORREIOS, BANCOS E CASAS LOTÉRICAS, PORÉM POUPASSEM A VIDA DAS PESSOAS QUE NADA TEM HAVER.

    ResponderExcluir
  4. despreparo total da polícia, como é que dão 14 disparo e não mataram nenhum bandido? capsulas foram encontrada de pistolas 9 milímetro e ponto 40, arma exclusiva usada da PM.
    quem perdeu foi a professora por conta do erro da polícia.
    pela posição da professora ela tava defendendo a criança das balas perdida da polícia

    ResponderExcluir
  5. despreparo total da polícia, como é que dão 14 disparo e não mataram nenhum bandido? capsulas foram encontrada de pistolas 9 milímetro e ponto 40, arma exclusiva usada da PM.
    quem perdeu foi a professora por conta do erro da polícia

    ResponderExcluir
  6. Não critiquem a polícia pois elas estão de parabéns foram muitos corajosos em enfrentar esses bandidos,pois se tem que falarem mal de algo falem do povo de Bom conselho que são uns bandos de curiosos que querem só ver a desgraça porque pelos videos que vi,a população o tempo todo atrapalharão o serviço da polícia ao em vez de ficarem trancado em casa tavão na rua achando aquilo uma diversão ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não justifica que eles atirem 14 vezes em um veículo onde tinha dois reféns é claro que foi esses burros fardados que mataram a vítima.

      Excluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."