PREFEITO DANNILO GODOY ASSINA ORDENS DE SERVIÇOS PARA REALIZAR OBRAS EM RAINHA IZABEL

O Distrito de Rainha Izabel recebeu na manhã deste domingo, o prefeito Dannilo Godoy e todo o secretariado. O motivo foi a assinatura de ordens de serviços para a execução de obras no referido distrito. Antes mesmo, o prefeito esteve visitando a feira de Rainha Izabel, conversando com cada pessoa que trabalha na feira.
O prefeito Dannilo Godoy esteve assinando duas ordens de serviços, uma, para a reforma da Unidade Básica de Saúde, outra, de calçamento de cinco ruas do distrito. Rainha Izabel vem sendo muito contemplada com ações da gestão de Dannilo Godoy. Recentemente, o povo da Rainha Izabel, foi agraciado com uma médica cubana do Programa Mais Médicos do Governo Federal, além de ter uma máquina patrol deixando as estradas com condições de trafegabilidade.
O vereador Chico Bento em seu discurso, reconheceu a dedicação dos esforços do prefeito Dannilo Godoy com toda sua equipe de trabalho. Para Chico Bento, o governo municipal tem muito contribuído com o desenvolvimento daquela comunidade.
Durante a feira livre de Rainha Izabel, debaixo de um sol escaldante, o prefeito Dannilo Godoy, assinou ordens de serviços para a reforma da Unidade Básica de Saúde, que há muito tempo precisava de melhorias, inclusive, o atual prédio apresenta rachaduras. Serão seis postos de saúde reformados, mais dois sendo construídos, assim, a gestão do prefeito Dannilo Godoy, ganha notoriedade.

Postar um comentário

0 Comentários