Prefeitura Realizou Festa para as Crianças - Milhares Compareceram

O Governo Cuidando da Nossa Gente realizou, na tarde deste sábado(12) uma grandiosa festa para as crianças do município no Centro de Lazer José Feliciano dos Santos. O Prefeito Dannilo Godoy esteve recepcionando todos os pais e mães, juntamente com seus filhos que foram ao local. O ex-prefeito Audálio Ferreira esteve prestigiando o evento.
Desde as primeiras horas da tarde a população começou a chegar, ansiosa pelos momentos de lazer e diversão para as crianças. O dia chuvoso não foi suficiente para afastar a multidão que compareceu ao evento. Em sua grande maioria, a população carente do município.
O Prefeito Dannilo Godoy esteve o tempo todo junto das crianças, distribuindo os brindes, brincando, tirando fotos, e, conversando com os meninos e meninas que o procurava.
A Banda de Fanfarra Águia Dourada, da Escola Frei Caetano de Messina se apresentou, proporcionando um grande espetáculo para todos que vibrara com a apresentação.
A Prefeitura distribuiu milhares de brindes foram distribuídos e todas as crianças levaram pra casa seu presente.
A Vice-Prefeita, Dona Zefa, realizou, juntamente com os secretários do Governo Cuidando da Nossa Gente o sorteio de várias bicicletas e proporcionaram a realização de sonhos para várias crianças contempladas.
"Esse é o compromisso do Governo Cuidando da Nossa Gente, proporcionar alegria, felicidade e prazer para a população bomconselhense, hoje, em especial para as crianças. Em todas as ações do nosso Governo, pensamos no futuro delas, vamos seguir trabalhando todos, principalmente, pelos mais necessitados." Declara o Prefeito Dannilo.
FONTE: ASCOM PREF.BC

Postar um comentário

0 Comentários