Automóvel de Camila Canuto é encontrado no Rio Grande do Norte

Depois de colher os depoimentos de testemunhas, em Arapiraca, nas últimas segunda e terça-feira, o delegado de Cachoeirinha, em Pernambuco, José Luzia Correia Filho, que está investigando o caso do assassinato de Camila Canuto, chega nesta quinta-feira (28), à Natal, capital do Rio Grande do Norte. 
Em entrevista à reportagem do Portal 7Segundos, José Luzia revelou que os agentes policiais de Natal, no Rio Grande do Norte, detiveram no início desta semana um homem, cuja identidade não foi revelada, que conduzia o carro, um Fox de cor branca, que estava com Camila quando ela foi sequestrada, em Arapiraca. 
José Luzia afirmou que vai conversar ainda hoje com o delegado de Natal para obter mais informações sobre as circunstâncias em que o automóvel foi encontrado. 
No entanto, já foi descartada a possibilidade do homem que estava com o veículo ter participado do homicídio. Ele, no entanto, continua detido por receptação. Também serão ouvidas pessoas ligadas à família do ex-esposo Shedrick Madruga – ele é o principal suspeito da morte de Camila. 
FONTE: 7SEGUNDOS

Postar um comentário

0 Comentários