Delegacia de Brejão, e mais uma prisão cumprida.

Na manhã desta terça-feira (05/11/2013), policiais civis da delegacia de Brejão deram cumprimento a mais um mandado de prisão, este agora em desfavor de MANOEL MACHADO DOS SANTOS, de alcunha “Mané Tonto”, 29 anos, morador do Sítio Conceição, mas localizado no Sítio Alto do Limpo, zona rural de Lagoa do Ouro-Pe. Em janeiro deste ano, o acusado se envolveu em discussão com sua irmã e o filho dela (Cícero Machado dos Santos), a quem tentou matar. 
Cientes do que se passara, policiais civis da delegacia de Lagoa do Ouro se deslocaram à residência dele, o conduzindo à delegacia de Brejão onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de ameaça e posse de arma. 
Com sua conduta delitiva criou um risco relevante e juridicamente proibido, produzindo um resultado jurídico consistente na violação do bem jurídico incolumidade pública tutelado pelo artigo 12 da Lei 10.826/2003. E mais ainda: quando notificado pela justiça não compareceu às audiências, o que motivou a expedição do referido mandado cujo cumprimento se deu nesta manhã. O mandado ora cumprido faz parte dos cinco mandados de prisão que a delegacia esperava cumprir na operação deflagrada no dia 1º/11/2013. É de salientar que considerando o mês de outubro e início do mês corrente deste ano (espaço de trinta e cinco dias), são seis (06) mandados de prisão cumpridos pela delegacia de Brejão.   
FOTO: José M. Braz Silva    

Postar um comentário

0 Comentários