NÃO PAGARAM AO MANO WALTER... ELE TAMBÉM NÃO CANTOU...

Foto: Blog do Argonauta
A informação apresentada pelo blogueiro Emmanuel Leonel, que houve depredação da bilheteria que fica na entrada da AABB, devido a revolta daqueles que compraram ingressos para assistirem o show do cantor Mano Walter, na noite desta quinta-feira, 14/11, acende-se sinal amarelo (de alerta), quanto aos eventos constantes em Bom Conselho. 
Do Forrobom pra cá, já tivemos vários eventos, todos num pequeno espaço de tempo, demonstrando assim, que existem pessoas que acham que ganhar dinheiro com eventos, é como um "estralar de dedos". O ruim, disso ter acontecido, é que, quem trabalha sério honrando seus compromissos, pega uma certa desconfiança do público e pode ter prejuízos futuros.
Temos marcados para os próximos trinta dias, as seguintes festas:
Neste sábado, 16/11, Forrozão do Tchê em Rainha Izabel
No domingo, 17/11, Festa do Arrocha em Garanhus
No sábado, 08/12, Pablo na AABB
Na sexta, 13 de dezembro, show com a dupla sertaneja, César Menotti e Fabiano, em Terezinha.
Fora as pequenas festas nos sítios  distritos, povoados e cidades próximas a Bom Conselho.
O telefone de contato do empresário que contratou o show de Mano Walter e não pagou, só da fora de área ou desligado, deixando um prejuízo na cidade e o nome da cidade ao relento. 
O cantor agiu corretamente, não recebeu, não canta, eu faria o mesmo. O estabelecimento atingido não teve culpa, até por que estava locado para o empresário que sumiu e deixou as pessoas com cara de "tacho", motivo da revolta e da depredação na AABB. 
Por sorte, ficou só nos danos materiais. Que isso sirva de lição para as próximas festas.

Postar um comentário

0 Comentários