O RÁDIO DE ALAGOAS ESTÁ EM LUTO

Faleceu na manhã deste sábado, (23), no Hospital Regional de Arapiraca, o radialista e forrozeiro Zé do Rojão, aos 75 anos. Ele sofria de insuficiência respiratória. O velório do radialista ocorrerá em sua residência na Rua Manoel Bernadino, 211, Bairro Eldourado. 
No início de setembro ele teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Afra Barbosa, após sofrer duas crises seguidas de insuficiência respiratória durante a noite. Com quadro estável, Zé do Rojão permaneceu alguns dias internado, mas retotnou ao lar após recuperação. No dia 15 de novembro, Zé do Rojão voltou a ser internado, desta vez em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional, em Arapiraca. Na oportunidade ele apresentou melhoras durante o final de semana, mas teve uma recaída e retornou ao Hospital no dia 19. 
FONTE: 7SEGUNDOS
NOTA DO BLOG
Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu amigo e ex-companheiro do rádio alagoano, Zé do Rojão. Com sua voz tonificada, alegrou muita gente nesses anos todos de trabalho radiofônico. Foi na Rádio Sampaio AM de Palmeira dos Índios -AL, que trabalhamos juntos. Zé do Rojão, além de ser uma referência de grande profissional do rádio, acima de tudo, nunca deixou sua de ser uma pessoa humilde e amiga. Além do dom de comunicar, a música fez parte da sua vida. Antes de ingressar no rádio, já ouvia a voz estrondosa de Zé do Rojão. Uma vez, ouvindo um programa apresentado pelo também forrozeiro, Afrísio Acásio, escute Zé do Rojão cantando, "tô doido pra da a ela meu amor... ela doida pra me dar... o seu amor"!
A todo família nossos sentimentos!
Cláudio André Santos

Postar um comentário

0 Comentários