Petrolina está no ápice do Mutismo Seletivo!

Não é de hoje que Petrolina está nessa situação precária de alguém que não saiba governar uma cidade. O "Excelentíssimo" Prefeito de Petrolina não está no lugar certo; o lugar dele é nos nos hospitais, já que ele é Médico; e Petrolina sofre com a falta de médicos.
Petrolina está muda! O movimento 'O Vale Acordou #ovaleacordou' fez a sua parte em forma de protestos e manifestações, só que parece que o povo não foi afetado(em parte) e os petrolinenses insistem em deixar que um Prefeito volte a ser o que dizem que ele é.
Talvez com Fernando Filho , Odacy Amorim ou até mesmo o Rosalvo Antônio poderíamos ter uma Petrolina melhor! E esse que se diz Prefeito menospreza alguns dos funcionários da prefeitura que são submetidos a ele, fazendo carreatas e passeatas, sendo que, quem não for para as tais será punido.
A cidade não vive só de AME's, Novas Sementes e de projetos no papel. Se Júlio Lóssio ficar no cargo teremos a "inauguração de mais 200 Novas Sementes". rs
Não estou maldizendo que o programa Nova Semente seja ruim, mas parece que só existe esse projeto desde o início do mandato dele! Enfim, peço encarecidamente: Abramos os olhos.

Postar um comentário

0 Comentários