POPULARIDADE DO PREFEITO DANNILO GODOY CONTINUA ELEVADA

O Grupo Bem Viver de Bom Conselho, esteve saudando o prefeito Dannilo Godoy e ao mesmo tempo solicitando apoio da prefeitura para o próximo evento denominado ENCONTRO DOS BONCONSELHENSES, que vai acontecer nos dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2014.
Durante a visita do prefeito na obra de reconstrução do Açude da Nação, uma bonconselhense, ao ver o prefeito disse: "Bom Conselho se orgulha de ter o prefeito mais bonito do País". Uma maneira carinhosa de expor que diante de sua simpatia, o prefeito tem sido uma pessoa humana e simples, diante do cargo que ocupa.
O prefeito que ouve o povo. O prefeito que tem humanidade e que sabe entender os reclames da população. Isso chama-se administração participativa. O prefeito Dannilo Godoy não se esconde do povo, ao contrário do passado...
Numa verdadeira maratona, o prefeito Dannilo Godoy, esteve acompanhado de secretários e vereadores visitando as obras que estão acontecendo na cidade de Bom Conselho. De canto a canto o município vai se tornando num canteiro de obras, fruto de muito trabalho, e que num futuro muito próximo os elogios e reconhecimento da população cada vez mais virem uma canção aos nosso ouvidos...
O prefeito que visita as escolas, os alunos, os professores... Assim tem sido o dia-a-dia do prefeito Dannilo Godoy, que tem percorrido os quatro cantos do município, sentindo a realidade dos bonconselhenses... Isso é administração popular!
Passando nas ruas, o povão quer sentir o abraço do prefeito, quer estar perto do prefeito... Num giro pela cidade, na tarde de ontem, pudemos ver in loco o quanto o carinho dos bonconselhenses tem aumentado pelo prefeito Dannilo Godoy.

Postar um comentário

0 Comentários