PREFEITURA DE BOM CONSELHO MONTA ESTRUTURA PARA A CELEBRAÇÃO DE DIA DE FINADOS

O cemitério de Bom Conselho, durante toda essa sexta-feira, 01/11, esteve recebendo bonconselhenses que foram pintar os túmulos de seus entes queridos. A prefeitura disponibilizou uma equipe para dar uma limpeza geral e montar um palco que servirá de altar para as missas que serão celebradas durante esse sábado, dia 02 de novembro, quando é celebrado o Dia de Finados. A estrutura será montada do lado de fora, em frente ao cemitério.
A capela de Santa Marta, está pronta para receber os visitantes que vão fazer orações para os falecidos... 
Catacumbas, mausoléus, estiveram passando por uma limpeza e pintura no Cemitério Santa Marta, onde neste sábado, celebrará seus mortos com duas missas, uma, às 7 horas da manhã, outra, as 5 horas da tarde.
Coveiro no ponto, cemitério limpo, tudo preparado para receber a multidão que visitará seus mortos nesse sábado, 02/11, Dia de Finados.
A Guarda Municipal estará fazendo a segurança no Dia de Finados. Haverá a colocação de duas tendas para amparar do sol quente a multidão que estará participando das missas que serão celebradas pelo pároco local. Também serão colocadas inúmeras cadeiras para que as pessoas participem das missas com toda comodidade. Toda essa estrutura será disponibilizada pela prefeitura local.

Postar um comentário

0 Comentários