RECORDAÇÕES DO RÁDIO ESPORTIVO

1996 - Campeonato Alagoano de Futebol Profissional
Por muito tempo fui repórter esportivo pela Rádio Sampaio AM de Palmeira dos Índios - AL. 
Cobrimos vários campeonatos de futebol. Nessa foto, recordo-me que foi no estádio municipal da cidade de Capela, zona canavieira de Alagoas, num jogo entre o Capelense x CRB, no ano de 1996. A equipe era composta por Antônio Oliveira (narrador), Valdemar Correia (comentarista) e Cláudio André (repórter)
Nesse período percorremos praticamente todas as regiões do estado alagoano. Fizemos um grande leque de amizades, pudemos conhecer novas culturas e costumes. Um verdadeiro aprendizado. Ao rádio minha gratidão, que me proporcionou grandes alegrias, já hoje, não tenho mais essa empolgação.

Postar um comentário

0 Comentários