UM GIRO COM A NOTICIA


CAPOEIRAS
Os vereadores de Capoeiras já estão desfrutando do recesso parlamentar de final de ano e só voltarão aos trabalhos na Casa Heronides Alves de Siqueira no dia 07 de janeiro de 2014, quando terá inicio o ano legislativo.Outro assunto que deve movimentar os vereadores será a escolha do novo presidente da Câmara para o biênio 2015/2016, o que ocorrerá no segundo semestre do ano.

GARANHUNS
A cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano, a partir do dia 2 de dezembro contará com os serviços do posto do Instituto Médico Legal (IML). A unidade funcionará numa sala anexa à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todos os 22 municípios da região Agreste Meridional serão beneficiados com a instalação do posto. Integrantes da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenadoria da Mulher, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar também participaram do processo de estudo. 

AGUAS BELAS
O Município de Águas Belas promove no próximo dia 6 de dezembro, o 1º Seminário Regional de Ovinocaprinocultura. A realização é da Prefeitura do Município e conta com a parceria de diversas entidades, a exemplo da FETAPE, Governos do Estado e Federal e o Banco do Nordeste, entre outros.  

TEREZINHA
No próximo dia 13 de dezembro, ultima noite da Festa da Juventude no município de Terezinha, uma grande estrutura será montada, para melhor de todos os tempos, onde vão se apresentar a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.
CORRENTES
Através do SENAI e Prefeitura das Correntes,  está acontecendo o CURSO DE PEDREIRO, que irá capacitar e qualificar para o mercado de trabalho os profissionais que atuarem nesta área. O curso é gratuito.

BOM CONSELHO
No próximo dia 08 de dezembro, a cidade de Bom Conselho irá ganhar ornamentação natalina. Todo o material foi confeccionado por bonconselhenses que participam de cursos no Centro Social Urbano - CSU.

Postar um comentário

0 Comentários