VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BOM CONSELHO ACONTECEU COM SUCESSO

A secretaria de saúde do município de Bom Conselho, Elayne Cristine, esteve o tempo todo vivenciando a realização da VI Conferência Municipal de Saúde, onde mais de 50 propostas foram discutidas pela plenária.
As médicas cubanas, Olga e Nancy Maria e Nancy Gonzales estiveram participando da Conferência Municipal de Saúde. Os assuntos abordados durante o evento foram de grande importância.
O prefeito Dannilo Godoy esteve presente na abertura do evento. Ficou irradiante com a quantidade de pessoas que foram participar do evento.
Ao centro, estar a secretária do Conselho Municipal de Saúde, Celma, que tem feito um trabalho exuberante e muito responsável. O conselho tem sido o ponto principal para as discussões em grupo.
A vereadora Léa Ramos, esteve acompanhando as discussões das propostas apresentadas ao plenário da VI Conferência Municipal de Saúde do município de Bom Conselho.
Dr. Carlos, Dr. Zenício e Dra. Tarcisa, foram os palestrantres da VI Conferência Municipal de Saúde. Cada médico mostrou clareza e conhecimento. Quando se fala em saúde, se fala em  gastos, especialmente quando acontece os acidentes, etc.

Postar um comentário

0 Comentários