A NOTA ZERO DA SEMANA VAI PARA TODAS AS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE BOM CONSELHO

As agências bancárias de Bom Conselho continuam com a falta de respeito para com os clientes. Longas filas, atendimento ruim, falta de funcionários qualificados, falta de dinheiro nos caixas, ambientes desapropriados para atendimento ao público. Tudo isso você ver acontecer especialmente nas agências do Banco do Brasil e Santander.
No Santander a coisa está piorando. Diminuiu o número de funcionários, mudou de gerência, o local de atendimento parece mais um caldeirão, a demora no atendimento é insuportável, além da falta de dinheiro na agência. Será que o banco está falido? O banco não tem condições de contratar nenhum funcionário a mais? E os lucros ficam para quem?
Já o Banco do Brasil o atendimento permanece péssimo, desorganizado, insuficiente para a demanda de clientes no município. Está na hora do Ministério Público atuar para combater esses abusos no município.
A Caixa Econômica Federal, recém inaugurada, o problema está na demora do atendimento. Ontem, por exemplo, para me ter uma informação básica com a gerência, esperamos mais de uma hora para ser atendido.
O Banco Bradesco precisa ser mais ágil e evitar tantas burocracias, seja no atendimento ou na hora de informações na abertura de contas, etc. Também está faltando atender bem e melhor os clientes.
Uma pena que Bom Conselho ainda não tenha um PROCON atuante. O que essas agências fazem com os clientes é inadmissível, uma vergonha. Não venha gerente nenhum com desculpas esfarrapadas, não aceitamos o tipo de atendimento ruim que oferece para os bonconselhenses clientes desses bancos.

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