APÓS 10 DIAS INTERNADO, VITIMA DE ARMA DE FOGO FALECE E SERÁ SEPULTADO HOJE EM BOM CONSELHO

No último dia 07/12, aconteceu na cidade de Bom Conselho uma tentativa de homicídio, na ocasião foi alvejado por vários tiros, Josenilton Nascimento de Oliveira, 33 anos de idade, mais conhecido por Neguinho, proprietário de um mercadinho na Rua dos Guararapes. Chegou a informação que ele, depois de 10 dias internado no Hospital da Restauração em Recife, veio a falecer. O corpo de Neguinho, como era conhecido, chegou por volta das 9 da noite de ontem, segunda-feira, 16/12, onde está sendo velado na casa do seus pais, dona Artina e o senhor Biu, na Rua dos Guararapes. O sepultamento será logo mais às 3 horas da tarde desta terça-feira, 17/12.
Com a morte de Josenilton Nascimento, o número de mortes violentas,  em Bom Conselho em 2013, passa para 13 homicídios. As investigações deste ocorrido ficará por conta da Polícia Civil local, sob o comando da delegada Graça Canuto.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Senhor conforta essa família bom conselho tá mt violento hj mt gente ñ tem mais Deus no coração Senhor profetiza nessa cidade q eu tanto amo ñ deixa todo esse mal cair na minha cidade afasta Senhor amém...

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."