COLUNA ENSAIO GERAL POR ALEXANDRE TENÓRIO

O LIVRO “O DIA EM QUE BOM CONSELHO PAROU”
Estou abrindo espaço para falar do meu mais novo livro, que será lançado provavelmente no dia 18 de janeiro 2014. Trata-se da mais importante conquista do povo de nossa cidade “O CAMPEONATO DAS CIDADES”, fato este acontecido há 40 anos, exatamente no dia 22 de agosto de 1973. O livro vem com muitas fotos e outras histórias além do campeonato das cidades.
Segue aqui um pequeno trecho do livro:                                  
INTRODUÇÃO
 A TV JORNAL DO COMERCIO iniciou um programa intitulado “CAMPEONATO DAS CIDADES” era apresentado por: Ademar Paiva e Fernando Castelão, e visava confrontar uma cidade contra a outra, e no final a vencedora ganhava uma ambulância zero quilômetro.
O prefeito do nosso município era Walmir Soares, que prontamente inscreveu nossa cidade. No sorteio para a escolha da cidade que iria disputar com Bom conselho, caiu à cidade de Surubim, que era uma cidade mais ou menos do mesmo porte de nossa cidade, talvez um pouquinho maior.
                   Esta disputa causou o maior reboliço nas duas cidades, pois os filhos mais famosos das duas cidades eram Chacrinha e Pedro de Lara, que eram pessoas conhecidas nacionalmente e naquela época Pedro de Lara era jurado do programa de Chacrinha, diante deste fato a disputa saiu do âmbito estadual e ganhou o âmbito nacional, pois os dois artistas passaram a comentar constantemente no programa de Chacrinha a disputa que iria haver...
Este é um pequeno trecho do livro, que modesta parte, esta muito bom.
                    FELIZ ANO NOVO A TODOS QUE LEEM NOSSA COLUNA!

Postar um comentário

0 Comentários