ELES FORAM OUVIDOS PELA POLICIA, MAS, NÃO FICARAM PRESOS.

José Alisson e José Cicero - Uma dupla da pesada!
Mas, estão soltos em Bom Conselho.
José Alisson Ferreira Santos, 20 anos, do Bairro de Palmeira de Fora em Palmeira dos Índios-AL e José Cícero da Silva Filho de 19 anos, residente no Alto da Boa Vista em Bom Conselho, foram levados a delegacia, porém, não ficaram presos, motivo: não havia mandado de prisão contra eles.
ENTENDA A HISTÓRIA
A PM foi acionada até Serra de Santa Terezinha, pois, segundo informações estava acontecendo uma briga, quando a policia chegou o negócio era mais complexo ainda. Uma moto foi aprendida sem documento, pois um elemento estava acusando o outro de roubo e que tinha sido agredido. 
O José Alisson (camisa listrada), acabou tirando a queixa contra o José Cicero. Durante o período que nossa reportagem esteve na delegacia, acompanhando a ouvida, o José Alisson (camisa listrada), afirmou para o escrivão de plantão, Jéferson, que tinha roubado uma moto CG vermelha, em Palmeira dos Índios, há dois meses, para pagar uma dívida. Quando foi questionado sobre a dívida, ele informou que estava morando na Vila João XXIII, periferia de Palmeira dos Índios-AL, na casa de um amigo, e esse amigo tinha comprado maconha a um traficante e estava devendo. Para pagar a divida do amigo, como ele estava de favor na casa dele, roubou a moto para que o amigo pagasse a dívida ao traficante. 
Você pode perguntar, por que a policia de Bom Conselho não deixou preso? Simplesmente por que não existia ainda mandado de prisão contra os dois malandros. O José Cícero (camisa vermelha) foi quem emprestou a arma para o José Alisson cometer o crime. Você poderia perguntar, por que o José Cicero não ficou preso? Porque não tinha mandado de prisão contra ele e o crime foi em Alagoas e não em Bom Conselho, e a investigação fica por conta da policia de Palmeira dos Índios. 
E a moto que foi roubada em Palmeira onde está? Na cadeia pública de Bom Conselho, pois, foi apreendida numa blitz realizada pela PM local. O José Cicero, afirmou na delegacia que vai direto comprar maconha em Palmeira dos Índios, e trás para Bom Conselho, pois é usuário. Compra até 50 gramas de maconha, por que naquela hora já estava com três dias que não comia e o que sustentava a fome era a maconha.
Ele afirmou ainda que dos 19 anos de idade, está na criminalidade desde os 14 anos, com passagem por São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários