Estradas Da Mata Verde E Região Estão Sendo Recuperadas Pela Prefeitura

Ao longo de 2013, a recuperação de estradas vicinais no município de Bom Conselho tem sido constante. O Governo Cuidando da Nossa Gente visando melhorar o acesso da população as comunidades rurais, bem como o escoamento da produção agrícola, já recuperou centenas de quilômetros. Estradas que se encontravam há anos em péssimo estado de conservação, e outras que há décadas não eram recuperadas, agora no Governo Cuidando da Nossa Gente estão recebendo a atenção merecida.
Um exemplo claro é a estrada que dá acesso ao sítio Mata Verde, cujo trabalho de recuperação está sendo realizado e quando concluído vai beneficiar dezenas de famílias que moram na comunidade. O prefeito Dannilo Godoy esteve acompanhando de perto o início dos trabalhos no local, que estão sendo feitos com muita qualidade, uma das marcas do Governo Cuidando da Nossa Gente. “A estrada encontrava-se em péssimas condições e a sua recuperação era um compromisso que assumimos junto aos moradores desta localidade”, explica o prefeito Dannilo.
A extensão territorial do município está exigindo muito esforço do Governo Cuidando da Nossa, para recuperar e manter as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, porém o prefeito Dannilo Godoy não tem medido esforços para proporcionar a nossa gente dias melhores.
FONTE: ASCOM PREF. BC

Postar um comentário

0 Comentários