PM INTENSIFICA BLITZ EM TODA A CIDADE DE BOM CONSELHO

No último domingo o trabalho da Polícia Militar deixou a cidade num verdadeiro sossego, graças as blitz que aconteceram e que vem acontecendo. 
Para aqueles que andam errados, se incomodam com a presença da PM, mas, para os que andam certo, dão todo apoio ao trabalho dos policiais. Todo mundo já sabe que a PM está com novo comandante, mas, talvez ainda não saiba é que o trabalho da polícia se intensificará no município. 
Várias motos foram recolhidas por falta de documentação e por muitas vezes o condutor não ter habilitação, estar conduzindo carro ou moto com sinais de embriagues. Quando os "amarelinhos" (apelido dado pelos que estão fora da lei), estão realizando blitz na cidade de Bom Conselho, só ver gente escondendo motos e carros! Estamos torcendo para que as blitz sejam intensificadas, para acabar com a desordem que vem acontecendo em Bom Conselho.
É comum vermos aqui na cidade e na zona rural, crianças dirigindo carro, pilotando motos, motoristas embriagados, motoqueiros tirando o sossego das pessoas com motos aceleradas demais, dando tiro com a moto, etc. 
Que os trabalhos de combate a esses tipos de abusos continuem. Que a população denuncie para a PM esses vândalos que andam quebrando as placas de sinalização e perturbando o sossego alheio.

Postar um comentário

0 Comentários