Polícia prende meia-irmã e esposo acusados de matar garota no Sertão

A Polícia Civil de Alagoas já esclareceu a morte da garota Maria Eduarda Marques da Silva, 11 anos, cujo corpo foi encontrado na casa da família na cidade de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas. O secretário de Defesa Social, Dário César, confirmou que a meia-irmã da menor e o esposo dela estão presos acusados de envolvimento no crime.
Segundo Dário César, há duas hipóteses para o crime que estão sendo investigadas: uma herança familiar ou desvio de dinheiro da empresa da família. Os presos foram identificados como Rosineide Rocha Xavier - Neide Lemos e o esposo dela, Marcos Lemos.
Ambos foram presos na residência onde moravam e um veículo foi apreendido. A polícia encontrou manchas de sangue que ainda passarão por análises, mas acredita-se que devem ser de Maria Eduarda. A desconfiança da polícia era de que o crime tinha sido cometido por algum parente ou pessoas próximas à família já que quando o corpo foi encontrado no imóvel não havia sinais de arrombamento.
A morte de Maria Eduarda 
Maria Eduarda foi encontrada morta com sinais de tortura na manhã na última quarta-feira (11), em sua residência, no Centro do município de Dois Riachos. A criança, filha de comerciantes da região, foi esfaqueada e teve alguns dedos das mãos cortados, provavelmente a golpes de facão.
Uma empregada da casa encontrou o corpo no quarto onde a criança dormia. A polícia não encontrou sinais de arrombamento na casa. Um cofre de madeira com R$ 1 mil foi levado. 
FONTE: SERTÃO24HORAS

Postar um comentário

0 Comentários