Prefeito Dannilo Garante Recursos Para Início Da Pavimentação Asfáltica Da Estrada De Rainha Isabel

O prefeito Dannilo Godoy deu mais um importante passo para garantir a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao distrito de Rainha Isabel.
Em sua passagem pelo Recife, no início desta semana, o prefeito confirmou na Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, com o secretário Frederico Amâncio, o recurso necessário para o início da obra. Com a confirmação dos recursos, Dannilo Godoy mantém o seu compromisso com os moradores de Rainha Isabel de pavimentar está estrada, que é um antigo desejo da comunidade.
Após garantir o recurso, o prefeito Dannilo se encontrou com o presidente do DER, Carlos Júnior, para definir a data de assinatura da ordem de serviço junto com o governador Eduardo Campos.
“Estamos mantendo a nossa palavra porque sabemos o quanto essa obra é significativa para a comunidade e o quanto a localidade precisa dela. Por isso vamos realizá-la com a ajuda do Governo do Estado e tornar em realidade este sonho dos moradores de Rainha Isabel”, explica o prefeito. O Governo Cuidando da Nossa Gente sabe que o asfaltamento da estrada que dá acesso a Rainha Isabel, tem um grau de importância muito maior do que a melhoria da trafegabilidade. 
O mais importante é o valor humano dessa obra. Só quem mora no distrito sabe da dificuldade que é enfrentar esse percurso, às vezes à noite e com pressa, no escuro, nos buracos, na poeira e na lama. 
“Estamos muito contente em estar finalizando o ano com mais esta conquista, e digo que iremos avançar muito mais ainda nos próximos três anos”, destaca Dannilo Godoy.
FOTO: ASCOM PREF. BC

Postar um comentário

0 Comentários