Vereador usa Tribuna da Câmara e chama colega de fofoqueiro

A penúltima sessão da Câmara de Vereadores de Olho D’água das Flores, sertão de Alagoas, aconteceu nesta sexta-feira (20) de dezembro, e vereador solta o verbo na tribuna. Faltando mais uma sessão para encerra os trabalhos Legislativos, para os edis entrarem de recesso de final de ano. Tem vereadores esquentando cabeça. 
A justiça Eleitoral alagoana tem se alinhado a postura e ao entendimento nacional do Tribunal Superior Eleitoral e da Procuradoria da República, que tem desaprovado a mudança de legenda durante o exercício de mandato.
Em três municípios alagoanos, vereadores já perderam o mandato eletivo por infidelidade partidária. As decisões foram publicadas no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral, a duas semanas atrás, conforme a publicação de um jornal impresso da capital.
Segundo publicação do jornal, em Olho d’água das flores quem foi atingido pela decisão foi o vereador José Luiz Vasconcelos dos Anjos (PP), ante a alegação de prática de infidelidade partidária. O vereador foi eleito vereador em 2012, mas que, sem justa causa, desligou-se do Partido Social Cristão (PSC) para se filiar no Partido Progressista (PP). A decisão e unanime e determina o afastamento em mediato do cargo.  
Um fato muito curioso chamou atenção a frequentadores da câmara de vereadores de Olho d’água das Flores, nesta última sexta-feira (20), quando o vereador José Luiz Vasconcelos dos Anjos (PP), ocupou a tribuna, mais não foi para apresentar projeto de Lei e nem indicações a benefícios da população, e sim para chamar seu colega vereador Sávio Izidio (PDT) de fofoqueiro e Gazeteiro da cidade. Segundo vereador José Luiz, o mesmo estaria comentando na cidade que teria seu mandato cassado, por haver trocado de partido. Com um auditório bem frequentado, o vereador acusado Sávio Izidio (PDT), não respondeu as palavras do vereador José Luiz.

Postar um comentário

0 Comentários