AS BOAS RECORDAÇÕES DO ESTÁDIO JUCA SAMPAIO

Cláudio André (Blog do Poeta) e
Djalma Lyma (Portal Todo Segundo
Hoje à tarde estivemos no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios - AL, assistindo o jogo do CSE que enfrentou diante de sua torcida, o time do Murici. O placar final para os tricolores foi 1 x 0, com gol do jogador Deivinho. Durante o jogo pudemos rever ex-colegas de transmissões esportivas das várias emissoras de rádios que já trabalhamos. Como já disse em outras ocasiões, o rádio esportivo alagoano, me proporcionou muitas alegrias e boas recordações devem ser lembradas. Por lá encontrei o amigo particular, editor do Portal Todo Segundo, o radialista Djalma Lyma. 
Juca Sampaio volta a receber jogos oficiais...
Numa tarde bonita, a torcida apaixonada do CSE esteve empurrando o time para mais uma vitória no Campeonato Alagoano da Primeira Divisão. Quando fui repórter da Rádio Sampaio AM, fui centorista do Tricolor Palmeirense por pelos menos seis anos consecutivos, e daí, surgiu essa paixão pelo CSE.
Para um público de quase 2 mil torcedores, o CSE venceu o Murici por 1 x 0 e está agora com seis pontos na tabela, sendo um dos líderes juntamente com o ASA de Arapiraca.

Postar um comentário

0 Comentários