BLOCO NÃO SAI NA AVENIDA E FOLIÕES FICAM A VER NAVIOS

O que era pra ser o bloco de carnaval mais animado de Palmeira dos Índios se transformou em uma grande decepção. Enquanto centenas de pessoas aguardavam ansiosamente a chegada de Léo Santana e sua banda Parangolé para dar início ao segundo dia das prévias carnavalescas da cidade, os burburinhos começaram a surgir de que a atração não iria se apresentar e o bloco não ia sair em seu “arrastão”.
Os comentários logo começaram a surgir nas redes sociais, todos queriam saber o real motivo pelo qual o bloco não iria fazer o seu percurso, que além de Leo Santana também se apresentaria na noite desta terça-feira, Fantasmão, que seria outra atração do bloco.
Até o momento os responsáveis pelo NicoLoco não divulgaram nenhuma informação ao público, que está se sentindo lesado e já planejam uma mobilização para ter o seu dinheiro de volta.
Foliões e patrocinadores do bloco estão tristes e ao mesmo tempo revoltados com a falta de consideração dos organizadores. Agora é esperar pra ver onde isso vai parar!
Segundo informações, as atrações musicais custaria R$ 70 mil reais, e a organização só tinha conseguido R$ 60 mil reais. Daí, nesse impasse, a banda Parangolé teria ido embora e os foliões ficaram "chupando o dedo". A Polícia Civil de Palmeira foi acionada e conseguiu localizar o ônibus da Banda Parangolé em Arapiraca. Os empresários e os organizadores do referido bloco foram levados para 5ª Delegacia Regional de Palmeira. Haja zuada! Em breve mais informações!
FONTE: ESTADÃO ALAGOAS

Postar um comentário

0 Comentários