BOM CONSELHO GANHA CENTRO FARMACÊUTICO

A secretária de saúde de Bom Conselho, Elayne Cristine, vem conseguindo com sua equipe de trabalho, deixar a saúde de Bom Conselho com as condições necessárias para que todos os bonconselhenses possam desfrutar de dias melhores e com saúde. Hoje, segunda-feira, 17/02, entregou a população, O Centro Farmacêutico, onde os bonconselhenses poderão adquirir seus remédios de graça.
O Centro Farmacêutico, foi inaugurado na manhã de hoje, com as prateleiras e depósitos cheios de remédios para serem distribuídos para a população. Num espaço arejado, num ambiente com profissionais dedicados e acima de tudo, com respeito ao povo. Tudo isso é cidadania! O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, esteve acompanhado de seus assessores, do presidente do Poder Legislativo, Geninho Tavares e demais edis, entregando a população mais um conquista do Governo Cuidando de Nossa Gente.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Excelente a iniciativa do governo municipal, esperamos que tenha continuidade, não só nesse governo mas em outros mandatos, para não gerar uma falsa expectativa no cidadão bom conselhense.

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa do governo municipal, esperamos que tenha continuidade não só neste governo mas em outros mandatos, para não gerar uma falsa expectativa no cidadão bom-conselhense.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."